A banda holandeses DELAIN lançou o seu mais novo álbum, “Apocalypse & Chill”, mais especificamente em 7 de fevereiro, via Napalm Records. O disco explora tópicos de desgraça iminente e indiferença humana, tornando esse material inegavelmente o mais ousado da banda até agora. O disco é o sucessor de “Moonbathers”, lançado em 2016.

Riffs brutais, padrões pesados de sintetizadores e composições totalmente orquestradas acentuadas pela extraordinária potência da vocalista Charlotte Wessels vão encantar o ouvinte, enquanto novas influências podem surpreender. A ampla paisagem sonora de “Apocalypse & Chill” varia entre os hinos de rock ao metal eletrônico e quebra todos os estereótipos, sem perder as marcas registradas especiais da DELAIN.

DELAIN comenta:

“Achamos que esse álbum ‘Apocalypse & Chill’ surpreenderá nossos ouvintes. É pesado com novas influências e estamos muito curiosos para descobrir como nosso público responderá a isso”.

Capa e faixas de “Apocalyse & Chill”:

1.One Second
2.We Had Everything
3.Chemical Redemption
4.Burning Bridges
5.Vengeance
6.To Live Is to Die
7.Let’s Dance
8.Creatures
9.Ghost House Heart
10.Masters of Destiny
11.Legions of the Lost
12.The Greatest Escape
13.Combustion
14.Masters of Destiny (Orchestral Version) 
15.Burning Bridges (Orchestral Version) 
16.Vengeance (Orchestral Version) 
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.