A banda estadunidense de death metal DEICIDE anunciou o adiamento de sua turnê na América Latina que seria realizada em Abril. Leia abaixo o comunicado emitido pelo grupo.

“América Latina, nós temos uma turnê enorme agendada aí que deveria acontecer no próximo mês, mais de 20 shows em 8 países. Com todo este caos é bastante incerto se poderíamos fazer os shows ou mesmo entrar ou sair de alguns países. Dito isso, nós iremos adiar esta turnê para o segundo semestre do ano. Este não é um cancelamento, estaremos aí em outra data o mais rápido possível. Dentro das próximas 8 semanas anunciaremos as próximas datas desta turnê.

É muito importante mencionar que a Solid Music sempre cuidou do DEICIDE, e sempre foram extremamente profissionais. Nós amamos a América Latina e estaremos aí assim que o caos do vírus terminar. Fiquem seguros!”,

As datas dos shows no Brasil eram as seguintes:

08/04 – Rio De Janeiro/RJ
09/04 – Fortaleza/CE
10/04 – Recife/PE
11/04 – São Paulo/SP
12/04 – Porto Alegre/RS

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.