Para comemorar o 20º aniversário do lendário álbum de platina do DEFTONES, “White Pony”, a banda fez uma parceria com a Abre Ojos Tequila para lançar uma edição limitada Añejo Tequila.

A edição limitada Añejo foi feita à mão na cidade da Tequila, Jalisco. É envelhecida até dois anos em barris de whisky usadas de carvalho americano, gerando notas de caramelo, baunilha, avelã e chocolate. O sabor amanteigado termina com um sabor fumado e maduro. Destina-se a saborear e desfrutar.

Em dezembro passado, a DEFTONES lançou “Black Stallion”, o tão aguardado álbum “White Pony” com um elenco eclético de colaboradores que repensaram suas canções e seu impacto de longo alcance nos mundos do metal, hip-hop, indie e música eletrônica.

O DEFTONES anunciou seus planos para um álbum remix de “White Pony” durante uma coletiva de imprensa virtual em junho. Na época, o cantor Chino Moreno declarou: “Estaremos lançando no final do ano uma reedição de [‘White Pony’] e faremos uma espécie de split side do álbum, uma versão remixada de intitulou-se ‘Black Stallion’. Então, temos um monte de pessoas diferentes nele, algumas que realmente inspiraram parte da composição do próprio álbum, o álbum original. Então é uma espécie de círculo completo. “

O DJ Frank Delgado revelou que “Black Stallion” estava em desenvolvimento antes mesmo de “White Pony” ver a luz do dia.

“Nós conversávamos sobre [‘White Pony’ antes de ser lançado], como seria bom, e imediatamente pularíamos para ‘Vai ser tão bom, vamos ter o [DJ] Shadow remixando e vamos chamá-lo de ‘Black Stallion’. Acho que uma vez nós realmente o procuramos. Ele estava tocando aqui na cidade e eu estava abrindo como DJ e eu e Chino meio que o encurralamos. “

“White Pony (20º aniversário)” está disponível em três formatos físicos: 2 CD + download digital; conjunto de caixa deluxe de edição limitada (2 LPs duplos + 2 CDs); e um conjunto de caixa de vinil (2 LPs duplos).

O nono álbum do DEFTONES, “Ohms”, chegou em setembro de 2020.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.