A banda Deftones está agora transmitindo o seu mais novo videoclipe de sua canção “Ceremony”, que foi dirigido por Leigh Whannell (Saw, Insidious) e estrelado por Cleopatra Coleman (O Último Homem na Terra, Na Sombra da Lua).

Sobre como ele conseguiu o emprego em primeiro lugar, Whannell disse no Twitter que tem um tweet para agradecer.

“Um dia eu escrevi no Twitter que estava amando o novo álbum @deftones. No dia seguinte, o empresário deles me enviou um DM perguntando se eu queria dirigir um videoclipe para eles. Eu disse que sim. A moral da história é falar sobre as coisas que você ama no Twitter, não as coisas que você odeia.

“Especificamente, quero dizer, falar sobre arte e cultura pop que você ama, não sobre arte e cultura pop que você odeia. Quando se trata de políticos e sua estupidez e insanidade, todas as apostas estão obviamente erradas.”

Confira:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.