O Rock And Roll Of Fame anunciou oficialmente que em 2019 o DEF LEPPARD, RADIOHEAD, Janet Jackson, Stevie Nicks, THE CURE, ROXY MUSIC e THE ZOMBIES irão fazer parte desse seleto grupo. Esta foi a primeira vez que o DEF LEPPARD foi cogitado.

O vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, disse: “Primeiro de tudo, um enorme obrigado a todos os nossos fãs e participantes que votaram em nós. Parabéns a todos os nossos colegas. Estamos ao lado de alguns artistas incríveis, do passado ​​e presentes. Que honra absoluta. “

O guitarrista Phil Collen declarou: “Começamos o ano de 2018 no Royal Albert Hall e, agora, fechamos tudo com uma homenagem ao Hall da Fama do Rock And Roll é brilhante.”

O baixista Rick Savage acrescentou: “Ser incluído no Hall da Fama do Rock And Roll coloca o DEF LEPPARD em uma classe de colegas que sempre apreciamos e admiramos. Aguardamos ansiosamente a cerimônia.”

Vivian Campbell, guitarrista comentou: “Ao entrar no DEF LEPPARD depois de passar por outras bandas, ficou imediatamente claro para mim que o LEPPARD tinha muito mais ambição. Como fã dos primeiros anos, eu ouvia essa ambição na música, misturando gêneros e criando o som único. Após 26 anos como o novo cara, posso garantir que a ética de trabalho e o foco coletivo desta banda são tão fortes até hoje. “

O baterista Rick Allen também comentou: “Que honra para o DEF LEPPARD ser incluído na seleção deste ano com tantos outros artistas talentosos e merecedores.”

Saiba mais sobre DEF LEPPARD.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.