No dia 4 de março, o vocalista do Twisted Sister Dee Snider apareceu na estação de rádio de Nova York Q104.3 FM, e revelou não apenas o título de seu próximo álbum solo, que é “Leave A Scar”. Correram boatos de que o álbum será lançado em 30 de julho pela Napalm Records.

“Meu novo álbum se chamará Leave A Scar, e será lançado pela Napalm Records em julho”, disse Snider na entrevista Q104.3 FM. “É muito pesado, mas há algumas surpresas que acho que as pessoas vão ficar muito animadas. Meu primeiro vídeo é para uma música que escrevi chamada ‘I Gotta Rock (Again)’. Senti-me compelido a fazer uma declaração. Mas o vídeo vai ser uma ode aos shows que foram perdidos, por causa da pandemia COVID-19.”

A entrevista completa de 40 minutos, durante a qual Dee fala sobre Twisted Sister, Alice Cooper, “aposentadoria”, a vida em Belize e muito mais, pode ser apreciada abaixo.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.