death-angel

A veterana banda de thrash metal da Bay Area, DEATH ANGEL, vai lançar seu aguardado nono álbum de estúdio, “Humanicide”, em 31 de maio, pela Nuclear Blast Records.

Com o “Humanicide”, o DEATH ANGEL manteve seu trono no universo do thrash enquanto ainda consegue se manter progressivo em seu estilo. Eles aplicam uma grande variedade de elementos diferentes à sua música, sempre pressionando para adicionar novidade ao som. Desta vez, eles incluíram de tudo, desde bits acústicos até músicos convidados até mesmo (pela primeira vez) as notas de um piano. Todas as 10 músicas fluem perfeitamente, mas cada uma deixa sua própria impressão distinta.

O primeiro single e faixa título, “Humanicide”, representa triunfalmente a totalidade do álbum, energizando imediatamente o ouvinte. O vocalista Mark Osegueda comenta: “Eu queria escrever algo que os fãs de metal realmente entendessem. Algo sombrio e intenso, isso ainda faz sentido. Ainda agora, acho que é bem evidente que a Terra está em um estado de doença.”

Capa e álbum do álbum “Humanicide”:

deathangelhumanicidecd
1.Humanicide05:42
2.Divine Defector03:24
3.Aggressor05:11
4.I Came for Blood03:12
5.Immortal Behated06:08
6.Alive and Screaming03:36
7.The Pack03:33
8.Ghost of Me04:34
9.Revelation Song05:33
10.On Rats and Men04:08
11.The Day I Walked Away 03:29

Saiba mais sobre DEATH ANGEL.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.