A ex-vocalista do BURNING WITCHES, Seraina Telli, lançou um novo single de seu projeto DEAD VENUS. De acordo com um comunicado à imprensa, “A música ‘Flowers & Pain’ conta a história de uma garota que decide fazer uma mudança em sua vida e evoluir. Infelizmente, ela tem que perceber que alguém muito próximo a ela não pensa assim e quer que ela fique onde está. Mesmo que isso signifique que ela continue infeliz. Então ela decidiu ir embora e seguir seu próprio caminho.

“Amigos de verdade e entes queridos não tentam mantê-lo no chão – eles são o vento sob suas asas quando você quer voar!”

Telli deixou o BURNING WITCHES em junho de 2019 e foi substituída por Laura Guldemond, vocalista da banda holandesa de metal sinfônico SHADOWRISE.

Seraina disse que saiu do BURNING WITCHES “por motivos pessoais” e jurou “se dedicar totalmente” ao DEAD VENUS.

“Nos últimos quatro anos, tive uma jornada incrível, mas sinto que agora é a hora de explorar o desafio que meu próprio projeto está me oferecendo”, explicou ela em um comunicado.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.