Lançado em 2016, o álbum “We Are Lost”, do DARKSHIP, contou com uma divulgação maciça, figurando em diversas publicações e programas de rádio ao longo destes anos, amparado por shows marcantes e muita história para contar. Agora com Joel Pagliarini (bateria e sintetizadores), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino e piano) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra), o grupo gaúcho presenteia os fãs com uma nova versão de “Frozen Feelings”, faixa que integrou “We Are Lost”. O vídeo faz parte de uma série de lançamentos, produto da turnê “Redemption Tour”¸ levada a caboao lado da banda Noturnall e dos conceituados músicos Edu Falaschi e Mike Portnoy pelo Rio Grande do Sul e São Paulo, no segundo semestre de 2019.

Aproveitando a oportunidade, o DARKSHIP gravou os shows realizados nas cidades de Limeira/SP, no Bar da Montanha, e em Porto Alegre/RS, no Bar Opinião, que em breve serão lançados em formato DVD. A música foi produzida de forma independente pela banda, com gravações, mixagem e masterização por Michel Top, gravações de imagens por Daniel Mazza e edições de imagens por Ander Santos. A música contou com a participação especial das dançarinas do Fire Lips, Naamah Nadia e Jacqueline dos Santos Martinez. 

Assista ao vídeo clipe de “Frozen Feelings”:

Ouça “We Are Lost” no Spotify:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.