A banda gaúcha Darkship está de volta ao cast da Wargods Press e divulga seu mais recente lançamento, o vídeo clipe para a música “Tears of Rage”, composição inédita que fará parte de seu vindouro novo álbum, “Between The Shadows”. O Darkship é uma banda de Dark Electro Symphonic Modern Metal (Heavy Metal) formada no final do ano de 2010, na cidade de Carlos Barbosa e que conta com por Joel Pagliarini (bateria), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra). O grupo apresenta influências de derivadas fontes musicais, mas nunca deixando de lado o Rock/Metal.

Com este line-up, dando continuidade ao primeiro álbum da banda, intitulado “We Are Lost”, a banda vem trabalhando na finalização do seu segundo álbum “Between The Shadows”, produzido por Thiago Bianchi (Shaman/Noturnall) no Estúdio Fusão, um dos maiores estúdios da América Latina, onde já está gravado e em processo de finalização. Em novembro de 2019, banda entrou em turnê com a “Between The Shadows Tour” pelo Brasil, com shows nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, ao lado dos brasileiros do Noturnall, Edu Falaschi e da lenda estadunidense Mike Portnoy, fazendo parte da turnê “Redemption Tour”, onde fez o registro de dois DVDs ao vivo, nas cidades de Limeira/SP, no Bar da Montanha e em Porto Alegre/RS no Bar Opinião. O vídeo clipe de “Tears of Rage” é fruto dessa turnê, e conforme o baterista Joel Pagliarini conta, os dois DVDs deverão ser lançados em breve: 

“Os shows desta turnê foram memoráveis e foram alguns dos mais importantes da nossa trajetória. Escolhemos a “Tears of Rage” justamente por se tratar de uma música nova, que fará parte do novo CD, e que reflete um pouco mais da nossa sonoridade atual. Estamos trabalhando também na finalização dos dois DVDs e nas próximas semanas já teremos novidades em relação a estes lançamentos”.

Assista ao vídeo clipe de “Tears of Rage”:

Site: www.officialdarkship.com
Facebook: www.facebook.com/bandadarkship

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.