O DARK TRANQUILLITY adicionou oficialmente os guitarristas Chris Amott (ex-Arch Enemy) e Johan Reinholdz (Andromeda) à sua formação como membros permanentes. Ambos estavam em turnê com a banda desde 2017. O grupo anunciou oficialmente os papéis atualizados da dupla hoje (30 de março), com o vocalista Mikael Stanne compartilhando a declaração abaixo sobre o assunto:

“Um novo ciclo começa …

Hoje marca o primeiro dia de gravação do nosso novo álbum.

Nestes tempos de incerteza, tudo o que podemos fazer é tentar canalizar essa frustração, medo e ansiedade em músicas e palavras. O isolamento pode ser um forte motivador e estamos comprometida em fazer deste o melhor possível.

Desta vez, conosco, temos dois músicos fantásticos que estão em turnê conosco há algum tempo e agora estamos orgulhosos de anunciar como verdadeiros membros reais do Dark Tranquility; Chris Amott e Johan Reinholdz. Eles foram acréscimos incríveis aos nossos shows ao vivo e agora mal podemos esperar para ouvir o que sua musicalidade e habilidade coletivas irão adicionar a este álbum.

Fique atento, pois iremos atualizá-lo sobre o andamento da gravação e permanecer seguro fora das ruas!

mikael / darktranquillity

Formação:
Mikael Stanne– Vocais
Anders Jivarp – Bateria
Martin Brandstrom – Teclados
Anders Iwers – Baixo
Johan Reinholdz – Guitarra
Chris Amott – Guitarra ”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.