Seguindo os vídeos ao vivo previamente revelados de “Aquarium” e “Iceheart”, e “Melancholia”, o Dark Sarah disponibilizou mais um vídeo ao vivo, direto de Helsinque, onde tocaram algumas faixas do álbum Grim, em agosto de 2020.

Com esta performance de tirar o fôlego “os cinco integrantes puxam o ouvinte direto para outra dimensão enquanto sacia a necessidade de experiências ao vivo que são tão lamentadas hoje em dia!

A voz vigorosa, mas melancólica de soprano de Heidi permeia as paisagens sonoras ásperas e se funde com uma narrativa irresistível. Com a ajuda de uma orbe azul, a protagonista da música, Luna, ganha o poder mágico de ver seu passado, ajudando-a a refletir todas as ocorrências e desvendar a verdade de porque seu coração havia congelado.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.