Está claro que o trio canadense de hard rock DANKO JONES vive e respira – e até transpira e sangra o rock n ‘roll. O vocalista homônimo do grupo gosta de falar sobre isso, ele adora escrever sobre isso (como seu novo livro, “Tenho algo a dizer: 10 anos de divagações de rock and roll”; e ele adora cantar sobre isso, como evidenciado por várias das canções mais amadas do grupo (“I Gotta Rock”, “Rock Shit Hot”, “Do You Wanna Rock”, etc.).

No novo álbum do grupo, apropriadamente intitulado “A Rock Supreme”, Danko Jones – o homem e a banda – aumenta consideravelmente a aposta a partir do momento em que as primeiras palavras saem dos alto-falantes: “Eu estou em uma banda, e eu amo isso / Eu só quero tocar guitarra e rock and roll. Não há crise de meia-idade aqui, sem abrandamento com a idade, sem sinais de insegurança.”

“‘A Rock Supreme’ é o nome do nosso novo álbum de estúdio. São 11 músicas, e são todas fantásticas”, diz Jones. “Confie em mim – nós sabemos o que estamos fazendo quando se trata de hard rock”.

Produzido por GGGarth Richardson (RAGE AGAINST THE MACHINE, RED HOT CHILI PEPPERS, RISE AGAINST, BIFFY CLYRO) e com capa de Ulf Lunden (GRAVEYARD, EUROPE, BOMBUS), “A Rock Supreme” – que já está disponível para pré-encomenda – será lançado em 26 de abril via M-Theory Audio (EUA), Rise Above (Reino Unido), Indica (Canadá, AU, NZ) e AFM (resto do mundo). Todas as pré-encomendas digitais incluem três downloads instantâneos – os singles lançados anteriormente “We’re Crazy” e “Burn In Hell”, e o recém-lançado “Dance Dance Dance”, que agora pode ser transmitido no Spotify, Apple Music, YouTube e outras plataformas digitais.

Capa e faixas de “A Rock Supreme”:

DJ
01.I’m In A Band 
02.I Love Love
03.We’re Crazy
04.Dance Dance Dance
05.Lipstick City
06.Fists Up High
07.Party 
08.You Got Today
09.That Girl
10.Burn In Hell
11.You Can’t Keep Us Down

Saiba mais sobre DANKO JONES.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.