DF

A banda DANCING FLAME lançou no dia 08/11, o vídeo da música “Dark Winter Days”, primeiro single do novo álbum ainda sem título. Nesta música a banda fala sobre as consequências da intolerância humana e aos extremos que ela pode levar.

“Usamos a Inquisição como alegoria para refletir sobre a intolerância. Quem prestar atenção na letra, irá notar algumas nuances de ironia,principalmente no refrão” explica o guitarrista Emerson Mello.

A banda utilizou como locação um casarão histórico construído em 1874, no distrito de Ipiabas (Barra do Piraí-RJ), conhecido na região como Casarão.

“A reação ao vídeo tem sido muito positiva por parte dos fãs. O compartilhamento espontâneo tem sido incrível! Gostaria de agradecer a todos que tem ajudado a banda na divulgação deste trabalho” completa o baixista Raphael Martins.

A banda segue trabalhando e pretende lançar mais um single antes do lançamento do cd, que está previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Saiba mais sobre DANCING FLAME.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.