A banda de death metal brasileira / holandesa Crypta, apresentando ex-membros da Nervosa e Burning Witches, postou uma atualização online confirmando que eles completaram a gravação, mixagem e masterização de seu álbum de estreia ainda sem título. Uma declaração da banda diz o seguinte:

“Gostaríamos de compartilhar com vocês que nosso álbum finalmente já foi gravado, mixado, masterizado e entregue à gravadora – e não poderíamos estar mais felizes com isso! Já sabemos quais singles serão lançados nos próximos meses e também a data de lançamento – que será anunciada em breve!

“Também aproveitamos o tempo que estávamos todos juntos no Brasil para gravar nosso primeiro videoclipe e filmar muito material novo incluindo vídeos e fotos. Há tantas novidades chegando, então não se esqueça de ficar ligado em nossas redes sociais, porque estaremos postando muitas atualizações por aqui!

“Muito obrigado por todo o apoio durante este período, certamente o usamos como combustível para gravar um bom álbum!”

Além disso, a vocalista / baixista Fernanda Lira participou do mais recente episódio do “Napalm Next Door”, que pode ser conferido abaixo.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.