A banda de death metal brasileira / holandesa CRYPTA lançará seu álbum de estreia, “Echoes Of The Soul”, no dia 11 de junho pela Napalm Records.

Formado em junho de 2019, o quarteto é composto pela vocalista e baixista Fernanda Lira e Luana Dametto na bateria (ambas ex-integrantes do NERVOSA), além das guitarristas de talento supremo Sonia Anubis (COBRA SPELL, ex-BURNING WITCHES) e Tainá Bergamaschi (ex-HAGBARD). Eles reforçam um nível elevado de potência e experiência de seus projetos antigos e atuais de sucesso, aumentando as influências dos gêneros de death metal clássico e moderno, além de elementos extremos e black metal significativos, para criar um som próprio.

Posicionado bem nas portas em chamas da salvação do death metal, seu primeiro single e videoclipe, “From The Ashes”, já mostra o poder demoníaco e cativante do combo contundente.

Fernanda Lira diz sobre o primeiro single:

“A música é basicamente sobre a conhecida história da fênix, mas em um sentido mais filosófico. Ela fala sobre os ciclos da vida em constante mudança, sobre os muitos fins e começos que temos que seguir através, sobre quantas versões antigas de nós mesmos precisam morrer figurativamente para que possamos continuar crescendo e evoluindo como seres humanos e, finalmente, sobre construir resiliência para suportar todos esses renascimentos. “

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.