O CRÂNIO, de Piracicaba, divulgou recentemente uma música nova, intitulada “O Tiro”, que está disponível nas plataformas digitais e logo abaixo:

O Crânio foi criado em Piracicaba no interior paulistano em 2003 e sempre figurou entre as principais bandas dos festivais no Estado de São Paulo. Com músicas autorais e apresentações definitivamente impressionantes e energéticas. Em 2016 os músicos revelam um trabalho, produzido com toda essência da música pesada brasileira, trazendo letras contundentes e um show marcante!

Na formação tradicional com Adib, Fábio Nalin, Gustavo, Bollo e Luis Paulo – desafiam os palcos em uma tour de lançamento que marca uma nova fase da banda e também a aguardada single “Eu Revido – featuring Ahrue Luster” guitarrista do Machine Head até 2003 e atualmente guitarrista do Ill Niño, mixada em Denver e que demonstra todo potencial em uma música com a poética da banda aliada ao talento de um dos grandes guitarristas de Metal no mundo.

Formação:
Fábio Nalin (Vocals) –
Gustavo (rhythm and lead guitar) –
Luis Paulo (Bass) –
Adib Kraide (Drums) –
Bollo Calderan (Percussion)

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.