A venenosa banda de dark metal CRADLE OF FILTH revela o título de seu 13º álbum de estúdio sendo ele “Existence Is Futile”. Seu novo magnum opus – o 13º (azar para todos) álbum de estúdio da banda até agora – foi mais uma vez gravado no Grindstone Studios com o produtor Scott Atkins e é embelezado com obras de arte de Arthur Berzinsh, que é o responsável de realizar as duas últimas artes dos álbuns do Cradle Of Filth. Mais detalhes logo mais serão divulgados diretamente da cripta.
“O impressionante novo álbum é tudo o que você pode esperar dos muitos tons de preto que discolorem um lançamento do CRADLE OF FILTH só que muito, muito, pior”, disse o vocalista Dani Filth ontem.
“Existence Is Futile”, que apresenta um novo tecladista / cantor de apoio ainda a ser divulgado, deve ser lançado ainda este ano pela Nuclear Blast Records.
Mais cedo, a banda anunciou que sua transmissão ao vivo diretamente da Igreja de Santa Maria em Colchester foi adiada para 12 de maio – devido à situação de pandemia de COVID-19.
Vocês ainda podem adquirir ingressos para a transmissão ao vivo com diversas opções, juntamente com pacotes exclusivos de ingressos e pacotes VIP através deste link:
cradleoffilth.veeps.com
Sobre CRADLE OF FILTH:
O último álbum do CRADLE OF FILTH, “Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay”, foi gravado no Grindstone Studios, Suffolk, Reino Unido, pelo renomado Scott Atkins que foi o produtor do CRADLE OF FILTH em vários álbuns.
O álbum, que foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami/Nuclear Blast Records pode ser adquirido neste link.
Mais informações sobre “Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay”:
Album trailer #1:
Album trailer #2:
Album trailer #3:
Album trailer #4: