Após antecipar o lançamento do álbum “Cruzando Infernos” com o lyric video para “Saga de um Justiceiro” e o videoclipe “Paranoia”, o Cova Rasa apresenta o videoclipe da faixa “Andarilho Noturno”. “Trata-se de um conto sobre um ‘serial killer’ sonâmbulo. Ele mata durante o estado de sonambulismo, mas quando retoma a consciência e cai em si, percebe o estrago que fez”, explica Jayme Danko (vocal e guitarra). “É um tipo de sonambulismo raríssimo, comprovado cientificamente, que atinge menos de 1% da população mundial”, acrescenta.

Confira o clipe, produzido pela Zebra Produtora e gravado no Edifício Martinelli, localizado no centro histórico de São Paulo:

Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Edu Milani (baixo), Daniel Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados) trabalharam ao lado dos produtores Marcello Pompeu e Heros Trench, do estúdio Mr. Som (SP). “Cruzando Infernos”, segundo álbum da banda, está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça o álbum no Spotify: https://is.gd/yqQjnB

Sites relacionados:
facebook.com/covarasasp/
www.covarasa.com.br/

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.