Corey Taylor revelou que o Stone Sour está em um hiato indefinido, acrescentando que a banda “meio que percorreu seu percurso por enquanto”.

Stone Sour é anterior ao Slipknot, ressuscitado depois que Taylor encontrou o sucesso mundial com os nove mascarados. O projeto de hard rock / nu metal lançou alguns dos trabalhos mais definitivos do gênero ao longo dos anos 2000 e 2010, possivelmente lançando o melhor trabalho de Stone Sour com House of Gold & Bones – Parte 1 e 2.

“Eu sinto que o Stone Sour meio que seguiu seu curso agora. Todos nós conversamos como uma banda e decidimos meio que colocar o Stone Sour em um hiato indefinido. É assim que é. Nós o colocamos na prateleira por enquanto. Todo mundo está seguindo e fazendo suas próprias coisas. ”

Em junho, Corey sugeriu um hiato para o Stone Sour.

“Se algum dia quisermos voltar a ficar juntos e fazer algumas coisas, será maior do que era. Mas, por enquanto, estamos todos focados em fazer nossas próprias coisas. Mas você nunca diz nunca neste negócio. ”

Nesta última entrevista, Taylor confirmou que fará um ciclo completo de turnê voltado a sua carreira solo assim que a pandemia do COVID-19 for controlada.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.