O Conquer Divide estreou um vídeo de seu novo single “Messy“. Você pode assistir abaixo, enquanto Kristin Sturgis, do grupo, disse o seguinte sobre isso:

“‘Messy’ é uma música sobre estar em um relacionamento tóxico e se perguntar como e quando isso chegou a esse ponto. Acho que a maioria de nós já passou por uma situação semelhante uma vez ou outra. É difícil quando você está na estrada, incapaz de ver seu outro significativo – afastado por meses a fio. Mas imagino que seja mais difícil para quem fica em casa. Na estrada, você pelo menos tem seus companheiros de banda.

Acho que a lição mais importante dessa música é saber o seu valor, seja em amizades, relacionamentos românticos ou na vida profissional. É fácil ficar complacente em um ambiente tóxico. Você acha que é melhor pisar em ovos do que ficar sozinho. Mas em algum momento você acorda e percebe que isso está afetando sua saúde mental. Portanto, é necessário que haja uma mudança fundamental em seu relacionamento ou em seu ambiente. No entanto, é mais fácil falar do que fazer. ”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.