Os mestres do doom metal fantástico, sobrenatural e lamacento, Conan, estão de volta para celebrar o Halloween com um videoclipe de animação de horror para sua faixa carregada “Paincantation”, apresentando orgulhosamente um monstro cinematográfico resultante de 18 meses da animação mais afinada. Seu novo visual foi criado pelo premiado diretor de animação Nicos Livesey, que dirigiu videoclipes para bandas como Iron Maiden e Gorillaz e trabalhou com marcas como Adidas. O vídeo consegue capturar perfeitamente o espírito brutal do som fortemente distorcido e afinado de Conan, proporcionando uma carnificina tão sangrenta visualmente quanto musicalmente em apenas 76 segundos. O vídeo chega apenas alguns dias antes do início de sua turnê no Reino Unido, começando em novembro!

“Paincantation” foi originalmente apresentado no mais recente esforço de Conan de peso gigantesco, “Existential Void Guardian” (2018). Em segundos, “Paincantation” desdobra um frenesi estrondoso de explosões incontroláveis ​​e gritos agudos. Ninguém pode escapar deste amálgama sônico brutal de intensidade! Salve a Suprema Doom! Salve Conan!

Conan no novo vídeo:
“‘ Paincantion ’é um conto de viagem interdimensional, onde guerreiros imortais viajam sem serem detectados para realizar atos de agressão. Este vídeo captura o clima perfeitamente.”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.