O novo videoclipe do Close Enemy está disponível no canal da banda no YouTube. Lançado no dia 21 de janeiro, “Not Again” tem como tema recaída nas drogas e conta uma história real que aconteceu com o guitarrista Barba, durante seu tratamento de dependência química. Ele fugiu da clínica numa noite de intenso sofrimento por causa da abstinência para ir atrás do vício. “Mas ao invés de alívio, ele encontrou mais dor, pois agora, além da dor física que sentia pela necessidade do uso da substância, sentia a dor emocional e o peso do remorso por ter falhado no seu objetivo de vencer o vício. Essa combinação de sentimentos negativos serviu como inspiração para a criação do riff do que, mais tarde, viria a se tornar a música ‘Not Again’ ”, contou o vocalista Deco.

A produção e direção foi de Bruno La Praga (diretor e produtor do videoclipe Atrás do Vento, da banda Campo de Sangue) e conta com a participação de Duda, namorada do guitarrista Barba. O grupo foi criado pelo vocalista Deco Santos (Campo de Sangue) e o guitarrista Júnior “Barba” (Uggy Buggy), e conta ainda com o baixista Rafa Tolotti (Campo de Sangue) e o batera Pedro Lenin (Saturn Sun).

Confira “Not Again” no YouTube:

Close Enemy:

Deco Santos – Vocal
Júnior “Barba” – Guitarra

Site: https://closeenemy.wixsite.com/metal

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.