O Claustrofobia lançou na última sexta-feira, 05, o single “Neuro Massacre”, o primeiro do novo álbum “Unleeched“, previsto para sair no início do ano que vem.

Ao falar sobre a novidade e a escolha da canção para ser a primeira amostra do disco, Marcus D’angelo disse: “Escolhemos ‘Neuro Massacre’ como primeiro single por ser uma música direta e com a agressividade tradicional do Claustrofobia. Ao mesmo tempo adicionamos uma nova afinação nunca usada antes pelo Claustro, com guitarras de 7 cordas dando uma sonoridade contemporânea.”

O músico ainda continuou: “O álbum todo terá muitas surpresas e estamos super ansiosos pelas reações dos fãs. Será nosso primeiro full-length com o baixista Rafael Yamada.” Além disso, o álbum marcará o primeiro lançamento do grupo com a Metal Assault Records.

Unleeched foi produzido por Adair Daufembach ao lado da própria banda. A pré-venda para o álbum nos EUA já está disponível e em breve estará disponível no Brasil, com data a ser anunciada.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.