A banda CHILDREN OF BODOM, que está com o novo álbum “Hexed” recém lançado, com lyric videos pra cima e pra baixo, anunciou o show final com o baterista Jaska Raatikainen, o baixista Henri “Henkka T. Blacksmith” Seppälä e a tecladista Janne Wirman em dezembro . “A Chapter Called Children Of Bodom” acontecerá no Black Box no Helsinki Ice hall em 15 de dezembro.

A banda afirmou em comunicado:

“É com pesar que anunciamos que 2019 será o último para o CHILDREN OF BODOM nesta formação.

“Após quase 25 anos com o BODOM, milhares de shows e 10 álbuns, é hora de Henkka, Janne e Jaska recuarem e mudarem de direção em suas vidas. Todos os três sentirão falta dos fãs e apoiadores em todas as cidades de todos os países que a banda já tocou.

“O último show dessa formação será no dia 15 de dezembro no Helsinki Ice Hall. Os ingressos ainda permanecem para alguns dos shows finlandeses em dezembro.

“Alexi [Laiho, guitarra / vocal] e Daniel [Freyberg, guitarra] terão mais anúncios sobre seus planos de continuar criando novas músicas no futuro.

“Obrigado novamente por tudo.”

Wirman (tecladista), que também é o líder da banda WARMEN, disse em um comunicado:

“Queridos. É hora de terminar minha carreira no COB. Quero agradecer a todos os fãs do WARMEN pelo apoio ao longo dos anos. Mais notícias sobre novas músicas em breve! “

Próximos shows CHILDREN OF BODOM na Finlândia:

05 de dezembro – Seinäjoki, Rytmikorjaamo
06 de dezembro – Oulu, Teatria
07 de dezembro – Tornio, Teatria
10 de dezembro – Helsinque, Tavastia (esgotado)
11 de dezembro – Tampere, Pakkahuone
12 de dezembro – Turku, Logomo
13 de dezembro – Jyväskylä, Lutakko (esgotado)
14 de dezembro – Jyväskylä, Lutakko (esgotado)
15 de dezembro – Helsinque, Black Box

Infelizmente, isso também significa que o show especial “Hate Crew Deathroll” da banda no festival Tuska do próximo ano será cancelado.

Lembrando também que o último álbum, “Hexed”, saiu em março pela Nulcear Blast Records.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.