Chelsea Wolfe e Emma Ruth Rundle se uniram em um novo single chamado “Anhedonia”, que deve ser seguido por muito mais. Este é um poderoso muito bom para ser deixado sozinho. “Anedonia” foi escrita por Wolfe em 2019 e finalizada durante o verão pandêmico [H.N.] de COVID-19 de 2020.

Anedonia significa incapacidade de sentir prazer.

“Escrevi ‘Anhedonia’ depois de experimentá-la durante o verão de 2019, então guardei a música e segui em frente com meu álbum acústico e a subsequente turnê norte-americana. Quando o COVID-19 chegou e os pedidos para ficar em casa começaram em 2020, minha turnê europeia foi cancelada e eu tive que voar para casa. Inquieta, comecei a ouvir em meus arquivos e canções inacabadas e pequenas ideias não utilizadas. Quando ouvi ‘Anhedonia’ novamente, percebi como a letra parecia estranhamente relevante para os tempos atuais. Eu estava querendo trabalhar em uma música com Emma há muito tempo, então gravei e enviei para ela.

“Ela graciosamente adicionou seus lindos vocais e guitarra, e então Ben mixou, adicionando sua paisagem sonora característica como uma fortaleza ao redor da música. Enquanto eu ouvia a versão final, eu finalmente fui capaz de liberar aquelas emoções que eu não conseguia sentir em 2019. Tive a preocupação de lançar a música, não queria romantizar a condição de anedonia (a incapacidade de sentir prazer), mas também entendi que poderia ser catártico para outras pessoas que estão lutando, como foi para mim, para cantar e dançar para sair de uma depressão. ”

Wolfe

“Fiquei comovida até as lágrimas quando ela me enviou Anhedonia, o que tornou o rastreamento muito emocional e lento para mim. Eu amo a maneira como as guitarras que acompanhei se transformaram na mixagem de Ben. A música inteira gira em um redemoinho comovente de som triste e ainda atinge meu coração ao ouvi-la agora.”

acrescentou Rundle

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.