chelsea-wolfe

Se você curte dark rock e ainda não ouviu o novo álbum de Chelsea Wolfe, Birth of Violence, “Highway” é um ótimo jeito de começar. Não apenas porque a música é fantástica, mas também porque o videoclipe é muito bom.

“Fui abençoada por trabalhar com Ben Chisholm e Kristin Cofer há muitos anos como colaboradores criativos. Ben às vezes faz algo chamado “caça ao túmulo”, procurando túmulos para pessoas on-line que procuram seus parentes em cemitérios distantes. Kristin e eu fomos com ele um dia na primavera passada para um cemitério escondido em uma pequena cidade nas montanhas e levei meu violão. Pesquisamos, filmamos e tocamos algumas músicas para quem já passou. A sensação do vídeo foi inspirada em algumas cenas de Joni Mitchell de um programa de TV franco-canadense de 1966, depois de já ter escrito ‘Highway’, mas a sensação era tão doce, natural e livre, e eu queria traga isso à vida para a minha própria música também, já que Joni tem sido uma grande inspiração para mim desde a infância. ”

Assista ao clipe:

Capa de faixas de “Birth of Violence”:

Chelsea-Wolfe-Birth-of-Violence
01The Mother Road
02American Darkness
03Birth of Violence
04Deranged for Rock & Roll
05Be All Things
06Erde
07When Anger Turns to Honey
08Dirt Universe
09Little Grave
10Preface to a Dream Play
11Highway
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.