Cara, se tem uma banda que nunca decepcionou e sempre lança materiais de altíssimo nível, é o quarteto paulista de thrash metal Chaosfear.

Doze anos após o lançamento do fantástico “Image of Disorder” a banda que conta com irmãos Fernando (guitarra e voz) e Eduardo Boccomino (guitarras), Marco Nunes (baixo) e Fabio Moysés (bateria) volta ainda mais visceral em um disco que é uma verdadeira aula de competência.

O título não poderia ser mais do que adequado ao atual cenário que estamos vivendo. Nas sete faixas que compõe o material transbordam agressividade, competência e criatividade.

Já acostumados a “quebrar as regras” e usar e abusar de elementos de diversos estilos como heavy metal tradicional e death metal, a banda agora acrescenta lavadas mais progressivas na linha Nevermore, com algumas pitadas de metal industrial de bandas como Fear Factory e Rob Zombie e o groove moderno de bandas como Lamb of God .

Outro detalhe que engrandece ainda mais o trabalho são as participações mais que especiais de Murilo Leite (Genocídio) e da queridíssima Letícia Helena (que tem trabalhos com diversas bandas na cena underground nacional).

Assim como outros trabalhos da banda este é mais um discaço acima da média e fora da zona de conforto.

Recomendo ouvir com uma caixa de dorflex e uns 5 adesivo de Salomps porque você vai banguear demais.