ChaosFear

“Global Atrocity”, single que marcou o retorno do CHAOSFEAR, acaba de ganhar um lyric video, produzido por W. Perna (Genocidio), que também foi responsável pela arte de capa. A letra fala sobre uma pessoa que passou por várias provações na vida, períodos conturbados e agora tenta se livrar dos tempos de escuridão. “As tentações rodeiam esta pessoa, aquela voz do lado obscuro da vida fala no ouvido dela a todo instante, mas a voz interior fala mais alto e a pessoa consegue se livrar desses males”, explica o vocalista e guitarrista Fernando Boccomino.

A retomada dos trabalhos por Fernando Boccomino (vocal e guitarra), Eduardo Boccomino (guitarra), Marco Nunes (baixo e teclado) e Billy Houster (bateria) tem como objetivo escrever uma nova história com o Chaosfear, que lançou os álbuns “One Step Behind Anger” (2006) e “Image of Disorder” (2008), além dos EPs “Inside The Extreme World” (2003) e “Legacy of Chaos” (2012).

O single “Global Atrocity”, que está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon), contou com produção dividida pela banda, Wagner Meirinho e Tiago Assolini (Loud Factory). “Global Atrocity” traz vocais mais limpos e graves, além de variar melancolia e agressividade. “Os vocais misturam melancolia e agressividade, traduzindo de forma direta a ideia contida na letra”, concluiu Fernando Boccomino.

Site relacionado:
http://www.facebook.com/chaosfear
Fonte: ASE Music, PR

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.