Iced Earth e Demons & Wizards não estão mais listados no site da Century Media Record após a participação do guitarrista Jon Schaffer no motim do Capitólio no início deste mês.

A Century Media parece ter apagado todos os vestígios das duas bandas, sendo que ambas incluem Schaffer como membro fundador. Iced Earth e Demons & Wizards não podem ser encontrados na lista de artistas atuais da gravadora, nem na lista de ex-artistas da Century Media.

Mercadorias de ambas as bandas também não estão mais disponíveis na loja virtual da Century Media. Um comunicado oficial ainda não foi divulgado pela gravadora.

Jon Schaffer está atualmente preso pelo FBI e é suspeito de lançar “spray de urso” durante a rebelião pró-Trump. Schaffer enfrenta seis acusações, incluindo: Entrar ou Permanecer em qualquer Prédio ou Terreno Restrito sem Autoridade Legal; Interromper a conduta ordenada dos negócios do governo; Participar de forma consciente de um ato de violência física contra qualquer pessoa ou propriedade em qualquer edifício ou terreno restrito; Entrada violenta e conduta desordenada em um edifício do Capitólio; Envolvendo-se em um Ato de Violência Física em um Capitólio; e desfile, demonstre ou piquete em um edifício do Capitólio.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.