Nos anos 80, o mestre do terror Stephen King nos deu Pet Sematary (Cemitério Maldito), provavelmente afastando as pessoas da floresta por um bom tempo. O filme foi adaptado para as telonas em 1989, e agora uma nova geração começa a experimentar a história das boas intenções que ficaram horrivelmente erradas depois de um cemitério adulterado.

Esta última versão foi dirigida por Kevin Kolsh e Dennis Widmyer e centra-se na família do Dr. Louis Creed, interpretado desta vez por Jason Clarke, ator em Zero Dark Thirty e Terminator Genisys. Com sua família se mudando para a remota cidade de bosques no Maine rural, eles logo descobrem um misterioso cemitério na floresta atrás de sua casa.

O cemitério existe há anos e a família inicialmente sente que é inofensivo, ou seja, até que um vizinho (John Lithgow) revele alguns dos acontecimentos bizarros que ocorreram em relação a ele. Uma vez que a tragédia ataca, o Dr. Creed toma uma decisão sobre os cemitérios que podem ter conseqüências inesperadas e terríveis. Assista o novo trailer na íntegra abaixo.

O filme será lançado em 5 de Abril.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.