Casa das Máquinas iniciou sua carreira em 1973, em São Paulo, e é uma das bandas mais importantes para a história do rock brasileiro e autoral. Com sonoridade que transita nos estilos hard rock e rock progressivo, o grupo influenciou várias gerações de músicos.

Testoni (voz e teclados) e Marinho (voz e bateria) estão na banda desde o início das atividades, e os integrantes Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Ivan Gonçalves (voz) completam o Casa das Máquinas.

Após 44 anos sem lançar novos trabalhos, Casa das Máquinas disponibilizou o single “A Rua“, e agora lança “Brilho nos Olhos” em todas as plataformas digitais, música que leva o nome do álbum completo que será lançado até o último semestre de 2020.

Confira o novo single da banda Casa das Máquinas, “Brilho nos Olhos”, em parceria com a Monstro Discos!. Acesse aqui

Brilhos nos Olhos” surgiu de um bate-papo de Testoni com Ernst Kurt Clauss, direto da Irlanda. A melodia foi criada em parceria com Cadu Moreira.

Casa das Máquinas nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.