Scott Ian Lewis, vocalista do CARNIFEX, diz que a banda perdeu mais de US $ 250.000 por conta da turnê cancelada.

O Carnifex foi um dos artistas mais afetados pela pandemia do COVID-19, tendo sido forçado a cancelar sua turnê onde seria co-atração principal com o 3TEETH pela América do Norte. Esse projeto também deveria incluir The Browning e Skold.

O vocalista da banda ainda compartilhou alguns números específicos do prejuízo financeiro que ele e a banda sofreram ao perder essa turnê.

Tudo isso se deu em resposta à recente afirmação do Secretário do Tesouro dos Estados Unidos de que um americano pode sobreviver com os cheques de estímulo de US $ 1.200 que estão sendo enviados como parte de um pacote de estímulo COVID-19, Lewis respondeu:

Apesar da perda impressionante, Lewis continua um pouco esperançoso para o futuro:

“Nós sobreviveremos. Nossos fãs e nossa gravadora Nuclear Blast estão nos apoiando como nenhum outro. A coisa toda está fodida, porém, muito talento que precisa de uma chance”.

Inclusive, foi aberta uma campanha de arrecadação de fundos para a banda, podendo-se doar diretamente para a banda através do link digulgado pelo selo da Nuclear Blast: link.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.