O novo álbum da Carnifex, “World War X”, será oficialmente lançado em 02 de agosto pela Nuclear Blast. O primeiro single, “No Light Shall Save Us”, já está disponível em um novo videoclipe, que pode ser assistido abaixo. Tanto a faixa quanto o vídeo musical dirigido por Scott Hansen (Motionless In White, Deicide) trazem uma participação especial da vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz.

“Colaborar com Alissa em ‘No Light Shall Save Us‘ foi uma alegria desde o início. Alissa conseguiu elevar a música com uma dinâmica completamente nova para a Carnifex. Há uma melodia e profundidade na música diferente de qualquer outra anterior da Carnifex. É o começo perfeito para a sua jornada através do álbum “World War X”.

Scott Ian Lewis, vocalista da banda

“Com ‘No Light Shall Save Us’, acho que a Carnifex e eu conseguimos criar algo realmente especial. A sessão de vídeo foi uma experiência incrível e, a partir do segundo em que li as letras e ouvi a visão de Scott para a música, eu sabia que poderia realmente colaborar e me expressar. Estou animada para compartilhar isso com o mundo!”

Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy

Capa e faixas de “World War X”:

carnifex-album
1.World War X
2.Visions of the End
3.This Infernal Darkness
4.Eyes of the Executioner
5.No Light Shall Save Us
6.All Roads Lead to Hell
7.Brushed by the Wings of Demons
8.Hail Hellfire
9.By Shadows Thine Held

Saiba mais sobre CARNIFEX.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.