Uma das grandes bandas do metal extremo britânico, o CARCASS, parecem ter entrado no estúdio para começar a gravar a muito aguardada continuação de álbum de retorno , lançado em 2013, “Surgical Steel”.

O guitarrista do CARCASS, Bill Steer, disse à estação de rádio WSOU em abril que ele e seus companheiros demonstraram “cerca de 50 minutos” de novas músicas no final de 2017. Ele acrescentou: “Nós não vamos parar; vamos continuar escrevendo para que tenhamos bastante material e possamos escolher as melhores coisas para o álbum. “

Steer também falou sobre a saída do segundo guitarrista Ben Ash e a adição de Tom Draper (POUNDER, ex-ANGEL WITCH, PRIMITAI). Ele disse:

“Bem, eu acho que voltando ao que eu estava dizendo sobre cinco anos de turnê de um álbum, eu acho que isso prejudicou cada um de nós de uma forma ou de outra. Ben foi trazido para a banda como um guitarrista para shows ao vivo Nós terminamos o álbum, estávamos fazendo shows e precisávamos sair com um segundo guitarrista, isso parece há uma eternidade atrás, mas nós tivemos um amigo sueco do Jeff [Walker, baixo / vocal] que estava ncogitado, e muito perto … estava bem perto da juntar-se à nós, ele meio que voltou atrás e disse: ‘Olha, eu não posso fazer isso por várias razões.’ “

“Então, essa busca frenética começou, e Ben entrou em cena. E então nós estávamos na estrada. E muitas turnês e muitas viagens [seguidas] .Mas, sim, eu entendo que ele está muito ansioso para voltar a algumas das coisas que ele estava fazendo de antemão, o que é muito sensato, e o nosso novo guitarrista, ele é um cara que eu conheço há anos [antes de Surgical Steel ser gravado], mas como o tempo que ele tinha disponível, não deu certo, porque ele se mudou com a esposa para os EUA. É cedo, mas [o Tom] tem sido fantástico. Ele está levando isso muito a sério e foi tão metódico com a maneira como aprendeu tudo, e ele é muito autocrítico. Então, sim, ele é um cara legal para se ter por perto. “

Saiba mais sobre CARCASS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.