A veterana banda de death metal CANNIBAL CORPSE, entraram em estúdio para começar a trabalhar em seu próximo álbum. O novo disco, que deve ser lançado antes do final do ano, será o sucessor de “Red Before Black” de 2017.

No domingo (31 de maio), o vocalista da banda George “Corpsegrinder” Fisher publicou uma foto dele no estúdio, junto com a seguinte mensagem: “Adivinha o que estou fazendo @manarecording @cannibalcorpseofficial @alexwebsterbass @erikrutanofficial @paulmazurkiewicz #robbarrett @metalbladerecords “

O anterior “Red Before Black” foi gravado no Mana Recording Studios em São Petersburgo, Flórida, com o produtor / engenheiro Erik Rutan (SOILENT GREEN, BELPHEGOR, HATE ETERNAL), que trabalhou anteriormente com eles em “Kill” em 2006, “Evisceration Plague” em 2009 e “Torture” em 2012.

Não se sabe ainda se o guitarrista Erik Rutan, que fez sua estréia ao vivo na banda no show de abertura da “Decibel Magazine Tour” em fevereiro de 2019 será efetivado. Ele acompanha a banda como substituto temporário do guitarrista Pat O’Brien, que foi preso em dezembro de 2018 por roubo e agressão a um policial enquanto sua casa na Flórida estava em chamas.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.