cannibal-corpse

Os veteranos do death metal CANNIBAL CORPSE lançaram o videoclipe oficial dirigido por David Brodsky para a canção “Necrogenic Resurrection”. A faixa é tirada do 15º álbum de estúdio da banda, “Violence Unimagined”, que foi lançado em 16 de abril pela Metal Blade Records.

Composto por onze faixas, “Violence Unimagined” é um death metal de última geração tocado com paixão e precisão de tirar o fôlego, constituindo outra adição perfeita ao que é indiscutivelmente um dos principais catálogos do gênero. “Realmente segue o caminho que temos trilhado há alguns anos”, afirma o baixista e membro fundador Alex Webster.

“Acho que sempre abordamos a escrita de uma maneira semelhante: cada um de nós tenta escrever as músicas mais pesadas e memoráveis que pudermos. Queremos que cada música tenha seu próprio personagem identificável. Mostrando minha idade, gosto de dizer a vocês pode ‘deixar cair a agulha’ em qualquer ponto de um de nossos álbuns e dizer rapidamente qual música você está ouvindo. “

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.