Um novo single dos Butcher Babies com o nome de “Last Dance” estreou recentemente online. Você pode conferir mais abaixo este último single, que estará presente no quarto álbum de estúdio da banda. O grupo está atualmente lançando de forma independente sua música via Blood Blast Distribution após uma temporada na Century Media Records.

Por falar nessa música, a co-vocalista da banda, Heidi Shepherd, comentou:

“Enquanto escrevia‘ Last Dance ’, fui trazida de volta à memória na faculdade, onde alguns de meus amigos e eu costumávamos dirigir até o cânion no sul de Utah, deitar no capô de nossos carros e olhar para as estrelas. Discutíamos os diferentes caminhos que queríamos seguir na vida. Como jovens adultos, sonhamos com o futuro.

Não vejo a maioria desses amigos há mais de uma década e muitas vezes me pergunto se aquelas noites de sonho sob as estrelas já passaram por suas mentes. Eu olho para trás para aquela memória com carinho, pois aqueles amigos foram tão favoráveis ​​em tudo e cada um de nós que colocamos nossas mentes. Eles foram algumas das primeiras pessoas a me apoiar nas esperanças e sonhos da música. Essa música, para mim, era sobre recriar aquele momento todos esses anos depois. Esta é uma ode a vocês; John, Mikey e Kim. ”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.