Fabienne Erni, do Eluveitie, apresentou o último episódio da série Corona Talk realizada pela própria banda, dando as boas-vindas à vocalista do Butcher Babies Heidi Shepherd como convidada. Durante a entrevista, Shepherd revelou que o sucessor de seu último álbum já está pronto.

“Nós temos um novo álbum pronto e deveríamos lançar um single agora. Estamos esperando o momento certo, porque tudo deveria acontecer na próxima semana, e meio que paramos tudo quando soubemos que a turnê estava pausada. Eles vão mandar essas músicas para o rádio, e é difícil ouvir músicas na rádio se não estivermos em turnê. O objetivo de lançar apenas o single por si só era poder começar a lidarmos com a gravadora certa para lançar o álbum inteiro. Então, vamos ver. Eu não sei. Estou triste e me sinto um pouco desanimada, mas ao mesmo tempo sei que as coisas vão acabar. E estamos todos no mesmo barco. É uma coisa que tenho que continuar dizendo a mim mesma; estamos juntos nisso; estamos todos no mesmo barco (devido à pandemia do Coronavírus). “

O último álbum da banda, “Lilith”, foi lançado em outubro de 2017 via Century Media Records.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.