A banda estadunidense Butcher Babies estreou o videoclipe de seu novo single, “Sleeping With The Enemy” online, pouco tempo depois de lança-lo apenas como single. Confira:

A frontwoman Carla Harvey comentou:

“‘Sleeping With The Enemy ’é uma das canções mais vulneráveis ​​que já escrevemos. A música é a melhor música ‘possua sua própria besteira’ … porque o primeiro passo para a mudança é sempre admitir que há um problema, certo? “

A colega e vocalista Heidi Shepherd acrescentou:

“Diante do que você presume ser seu inimigo; quem é esse? É você? Em ‘Sleeping With The Enemy’ o diabo e o anjo em meus ombros se encontraram. Essa música é sobre hipocrisia e auto-realização. Podemos ficar tão presos na corrida dos ratos da vida que, como humanos, tendemos a perder o controle de nós mesmos e de nossos valores essenciais ao longo do caminho.

Chega um ponto em que você olha para os problemas percebidos em sua vida e percebe que há um denominador comum; você mesmo! Seja nas lentes que você olha para a vida ou em uma atitude geral, chega um ponto em que devemos transformar o negativo em positivo. Essa música é para mim. ”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.