O Butcher Babies está de volta com um videoclipe para sua primeira música em três anos “Bottom of a Bottle”, que vem do novo álbum da banda que será lançado em 2021.

“Foi uma linda noite de verão no deserto do Arizona quando ‘Bottom Of A Bottle’ foi criado”, disse a vocalista Heidi Shepherd. “Sentei-me do lado de fora assistindo ao pôr do sol enquanto bebia e percebi que toda a inspiração de que precisava estava ao meu redor.”

“Essa música é um produto do ambiente em que foi criada. Naquele momento, eu era o cara no final do bar contando histórias do ano passado. Já estive lá uma ou duas vezes, então a letra simplesmente fluiu. Essa música ocupa um lugar especial no meu coração por causa daquele exato momento. Nós estamos sentados nesta música há muito tempo, então eu mal posso esperar que nossa base de fãs faça a viagem conosco!”

“Nós todos não estivemos no fundo da garrafa em algum momento?” adicionou a vocalista Carla Harvey. “Cite uma maneira melhor de lamentar sobre isso do que escrever um hino que transforme a dor no coração em uma celebração. Estamos animados para finalmente lançar algumas novas músicas que mostram um lado diferente de quem somos, mas continuam sendo exclusivamente Butcher Babies.”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.