Hoje a banda de heavy metal BURNING WITCHES está orgulhosa não apenas por lançar a faixa título de seu antecipado novo álbum ‘The Witch Of The North’ como também o primeiro videoclipe de alta qualidade. A data de lançamento do videoclipe e single não poderia ter sido melhor escolhida pois ela coincide com o tradicional ritual noturno das bruxas – a noite de Walpurgis enraizado no folclore central e do norte europeu.

Enquanto a música ‘The Witch Of The North’ demonstra BURNING WITCHES no topo de seu estilo musical – o heavy metal, o videoclipe traz á vida a maravilhosa arte da capa criada pelo artista Claudio Bergamín. Testemunhe a floresta que traz á vida um demônio guerreiro das chamas e é guiado para a batalha. Magia, luta de espadas, fogo e sangue – não tem como ser mais METAL que isto!

Feliz Noite de Walpurgis!

Assista ao videoclipe ‘The Witch Of The North’:

BURNING WITCHES comentou o videoclipe:

“Foi um grande sonho para nós finalmente produzir um videoclipe com a aclamada produtora de vídeos Grupa 13. O título da música, que também leva o nome de nosso próximo álbum era perfeito para passar o nosso pensamento visualmente – não é um típico single, é mais uma canção épica. Assim eternizamos visualmente a música para a eternidade! Esperamos que você o ame como nós o amamos!”

Capa e faixas de “The Witch of the North”:

1.Winter’s Wrath
2.The Witch of the North
3.Tainted Ritual
4.We Stand as One
5.Flight of the Valkyries
6.The Circle of Five
7.Lady of the Woods
8.Thrall
9.Omen
10.Nine Worlds
11.For Eternity
12.Dragon’s Dream
13.Eternal Frost

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.