O BRUJERIA foi confirmado como a primeira atração do festival Kool Metal Fest, evento que, em edições passadas, já contou com nomes de peso como: Napalm Death, Suffocation, Violator, Krisiun, Ratos de Porão, entre outras.

kool-metal-fest-2019

A banda mexicana será headliner no festival, que acontece no dia 10 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo. Outros nomes do metal nacional serão anunciadas em breve.

Completando 30 anos de carreira em 2019, o Brujeria tem, em sua formação, músicos americanos com ascendência latina. A época, ocultar os nomes reais dos músicos e alimentar boatos sobre seus rostos, bem como sobre temas polêmicos envolvendo ilícitos, ajudou a criar uma mística em torno da banda, que logo estava fazendo muitos shows, com clipes na MTV e contrato com a Roadrunner.

Sempre capitaneada pelo vocalista Juan Brujo, o Brujeria já teve inúmeras formações. Hoje, o grupo também conta com Fantasma (vocal, baixo), Bruja Encabronada (vocais femininos), Aa Kuernito (guitarra), Hongo (guitarra), Pinche Peach (vocal e samplers), El Criminal (guitarra) e Hongo Jr (bateria).

Clique para acessar informações sobre o show.

Saiba mais sobre BRUJERIA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.