iron-maiden-video-shot

Temos que encarar isso mais cedo ou mais tarde – muitas das nossas lendas do rock e metal estão chegando à idade avançada. As bandas estão anunciando “turnês finais” por todos os lados, mas felizmente não precisamos esperar um adeus do Iron Maiden tão cedo. Bruce Dickinson garantiu com confiança que eles “nunca vão se aposentar”.

O vocalista do Iron Maiden apresentou um programa de palestras no fim de semana passado chamado ” What Does This Button Do?: An Evening With Bruce Dickinson”, em Bucareste, Romênia. O Blabbermouth relata que, durante a sessão de perguntas e respostas da noite, um membro da platéia perguntou o que o futuro reserva para o lendário grupo de metal quando os atuais membros se aposentarem.

iron-maiden-credito-john-mcmurtrie-1-

“Eu gosto disso. Sempre há esperança”, Dickinson abordou a questão. “‘Depois que os membros atuais se aposentarem, haverá muita gente para ser membro do Iron Maiden. Não precisaremos nem fazer merda de hologramas”.

O vocalista elogiou a idéia da banda, eventualmente composta por membros que se assemelham aos atuais. “Isso é bom. Eu gosto disso. Não é uma má idéia. Então podemos apenas sentar e [cobrar] royalties e não ter trabalho. Boa idéia!”

“Isso nunca vai acontecer, porque nunca vamos nos aposentar”, concluiu.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.