No sábado, 22 de junho, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, foi um dos palestrantes do festival de tecnologia Campus Party Brasíia deste ano. A versão em Brasília está em sua terceira edição e reúne desenvolvedores, jogadores e entusiastas de computadores.

Veja a palestra na íntegra:

Bruce Dickinson entrou para o IRON MAIDEN em 1981, substituindo Paul Di’Anno, e fez sua estréia com a banda no álbum de 1982 “The Number Of The Beast”. Ele deixou a banda em 1993, fazendo vários projetos solo, e voltou em 1999.

Como já é sabido pelos fãs que acompanham o vocalista, ele completou 60 anos em agosto passado, e tem vários outros interesses além da música. Ele é piloto comercial licenciado e é dono de uma empresa de aviação. Ele escreveu outros livros, fez algumas atuações, fabricou cerveja, já foi praticante de esgrima, radialista, etc.

Saiba mais sobre BRUCE DICKINSON.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.