Foi perguntado a Bruce Dickinson e Ozzy Osbourne o que eles pensam sobre o Brexit – abreviação de Britain Exit, expressão inglesa que significa “Saída Britânica”, se referindo ao plano que prevê a saída do Reino Unido da União Européia.

Como já era de se esperar, as opiniões sobre um mesmo assunto foram bastante diferentes.

Por um lado, Bruce Dickinson, que votou a favor, falou sobre o assunto em conversa com um jornal francês, explicando que é a favor por acreditar que é melhor não somente para o Reino Unido mas para toda a Europa a saída da União Européia. “Há muitas polêmicas e histórias absurdas sendo ditas por ambos os lados, o que eu penso ser algo imaturo. Acredito que no fim isto nos tornará mais flexíveis, e as pessoas na Europa perceberão vantagem nisto. O que temos no momento é a união européia que não está fazendo um bom trabalho para satisfazer as democracias do continente. Em muitos lugares como Itália, Grécia, Hungria e outros estão acontecendo grandes movimentos populistas por causa de suas necessidades democráticas, que não estão sendo atendidas por Bruxelas. As pessoas corretas para satisfazer estas necessidades são os líderes eleitos democraticamente”.

De outro, um jornal irlandês perguntou a Ozzy Osbourne o que ele acha disto tudo: “Vivem me perguntando sobre o tal do Brexit, é algo importante? Votam pra isto? Não leio jornais e de fato nem falo sobre política pois não entendo sobre o assunto. Eu não entendo o que é Brexit”.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.