Born of Osiris

Os veteranos do deathcore progressivo Born of Osiris revelaram os detalhes de seu sexto álbum, Angel or Alien, e lançaram um novo videoclipe para a faixa-título, que ressalta a necessidade da banda de evoluir continuamente seu som.

Esta última música vem quase dois meses depois que a banda lançou “White Nile”, que parecia sugerir que o sucessor de The Simulation de 2019 chegaria mais tarde neste ano.

“Angel or Alien” está entre as faixas mais atmosféricas de Born of Osiris, na qual linhas de sintetizador melódico ancoram a música, apoiadas por uma batida de fundo gaguejante de start / stop que oferece uma sensação justaposta de dinamismo. Trabalhando através de múltiplas facetas de sua voz – rugidos guturais, limpezas distorcidas e corajosas – Ronnie Canizaro luta com a reconciliação dos aspectos positivos e negativos de uma pessoa próxima a ele, em busca de uma resposta definitiva.

“Depois de um ano extremamente difícil para o mundo, não poderíamos estar mais animados para apresentar a vocês nosso novo álbum, Angel or Alien. Sentimos que trouxemos os melhores elementos de cada álbum em nossa discografia e os combinamos no que você ouvirá no Angel or Alien. Então, não importa o álbum que você preferir em nossa discografia, este deve brilhar. Tentamos refinar e melhorar cada aspecto que nos torna Born of Osiris, e acho que está aparente neste álbum, “comentou o guitarrista Lee McKinney.

“O videoclipe de ‘Angel or Alien’ foi realmente extremamente desafiador para a banda e a equipe. Queríamos caminhar pelo deserto, onde não havia pegadas e encontrar o local certo para as fotos da apresentação. Tenho certeza que você pode imaginar todos carregando guitarras, bateria, táxis, câmeras, energia, etc. através do deserto a cada passo que você dá afundando 15 centímetros na areia “, disse ele sobre a filmagem.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.