O Borknagar anunciou a saída do vocalista Andreas “Vintersorg” Hedlund da banda devido a “razões pessoais”. À luz das notícias, o baixista Simen “I.C.S. Vortex ”Hestnæs mais uma vez estará assumindo os deveres vocais na banda. O grupo emitiu a seguinte declaração sobre o assunto:

“Por razões pessoais, Andreas“ Vintersorg ”Hedlund decidiu deixar o cargo de vocalista da BORKNAGAR. A decisão é baseada em compreensão mútua, respeito e de maneira amigável com o resto da banda. BORKNAGAR gostaria de expressar sua sincera gratidão pela fraternidade musical que compartilhamos ao longo dos anos e desejar a Andreas o melhor em seus futuros empreendimentos. Não há drama para esta situação, e nossa amizade permanecerá. Ninguém deve ficar surpreso se “Vintersorg” reaparecer como vocalista convidado em um álbum futuro.

Como conseqüência natural, o I.C.S Vortex dará um passo à frente no papel de vocalista da banda e, junto com Lars Nedland, continuará com o legado de brilhantismo vocal da BORKNAGAR.

vintersorg-borknagar

Saiba mais sobre BORKNAGAR.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.