Tito Melin, ex-Forahneo e ex-Undercroft está de banda nova; trata-se do BONEBREAKER, banda que acaba de lançar o videoclipe/single da música “I Am The Darkness” –  ela foi mixada pelo brasileiro Víctor Hugo Targino.

Assista:

O BONEBREAKER na verdade nem é tão novo assim, já que foi formado em 2017, em Santiago, Chile, fazendo um Death Metal brutal e direto. A banda está se preparando para lançar seu disco de estreia (a previsão é para o final deste ano). O single de “I Am The Darkness” está sendo muito bem aceito pelo público e crítica especializada.

Recentemente o programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, que é apresentado por Andreas Kisser, e seu filho Yohan Kisser, tocaram o single, e o feedback do público foi excelente.

Confira o programa:
https://soundcloud.com/user-912278236/pegadas-30-06-19-bruno-sutter-e-pad-programa-ao-vivo

O nome da banda surgiu do disco “Bonebreaker” do Undercroft, gravado por Tito em 1997 – ele gravou os vocais nos dois primeiros álbuns, da banda que tem entre os integrantes, Álvaro Lillo (Watain).

Tito também é responsável pelos vocais do primeiro álbum da banda Forahneo, “Perfidy”.

A formação do Bonebreaker traz Tito Melin (vocais), Andre Arancibia (guitarra) Gonzalo Fuenzalida (guitarra), Marco Medina (baixo) e Cristian Medina (bateria).

Contatos: bonebreakercl@gmail.com

Acompanhe o Bonebreaker em seus canais oficiais:
www.bonebreaker.cl
www.facebook.com/bonebreakercl
www.instagram.com/bonebreakercl

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.