A banda BON JOVI disponibilizou uma nova música intitulada “Unbroken”. A faixa estará na trilha sonora do documentário “To Be Of Service”, da Netflix.

Composta por Jon Bon Jovi e produzida por John Shanks (que também atua como guitarrista nas turnês da banda), “Unbroken” traz, segundo material de divulgação, uma homenagem aos veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

“Esta música é para homenagear os veteranos americanos e seus serviços, mas eu também quis mostrar a realidade de suas vidas e suas batalhas diárias”, disse Jon Bon Jovi.

A letra relata o ponto de vista de um soldado ao mostrar seus desafios que continuam, até mesmo quando eles retornam para suas casas. Pelos próximos 12 meses, a banda vai doar 100% da receita líquida do download de “Unbroken” para a Patriotic Service Dog Foundation.

Ouça “Unbroken”:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.